Home / Notícias / Geral / Araucária terá “Escola de Heróis” no mês de novembro

Araucária terá “Escola de Heróis” no mês de novembro


O Instituto Sócrates, de Curitiba, com o apoio do Colégio Estadual Júlio Szymanski, promoverá nas próximas terças-feiras, 5, 12, 19 e 26 de novembro, o curso “Escola de Heróis”, voltado ao desenvolvimento pessoal e autoconhecimento. Os encontros serão totalmente gratuitos, com participação a partir dos 16 anos. O curso está sendo trazido para a cidade pela primeira vez pelo diretor do Instituto, o araucariense André Luiz Figueiredo de Sá Baldo.


Ele explica que a organização, ativa há sete anos, realiza inúmeros trabalhos sociais, mas a educação de heróis é o seu ponto forte. “A gente pensa na figura do herói como algo distante da nossa sociedade, algo que exige poderes super sensoriais, que só encontramos nas telas de cinema. Mas não é isso, porque todos os homens e mulheres carregam virtudes em potencial, portanto, podem se tornar heróis. Esse curso transformou minha vida e agora estou trazendo até Araucária para que meus amigos possam ter essa experiência também”, reforça.

A primeira etapa inicia na próxima terça-feira, 5 de novembro, das 19h às 21h, no Colégio Estadual Professor Júlio Szymanski, na rua São Vicente de Paulo, número 76 , Centro.

Serviço

Para participar do curso “Escola de Heróis”, é necessário se inscrever até o próximo domingo, 3 de novembro, no seguinte link: http://abre.ai/escoladelideres

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1187 – 31/10/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*