Home / Notícias / Geral / Araucária terá evento de empreendedorismo feminino aberto ao público

Araucária terá evento de empreendedorismo feminino aberto ao público


A Prefeitura de Araucária está organizando o 1º Workshop Mulher Inova, que acontecerá na tarde da próxima sexta-feira, 27 de setembro, no salão do Centro Dia Idoso. Trata-se de um evento voltado ao público feminino, onde será tratado, principalmente, o empreendedorismo feminino. Não é necessário fazer inscrição. O evento será gratuito e aberto ao público.

Embora a temática principal seja a área empresarial, as palestrantes tratarão de assuntos que envolvem liderança e autonomia. Ministrarão as palestras as integrantes do Movimento ELA, que formam a Liga de Especialistas: Elen Milek, Monique Bordin, Ivana Poitevin e Valéria Dobins. Futuro do trabalho, fisiologia feminina e ancoragem do merecimento, propósito do negócio e branding, aspectos da alta performance, comunicação e comportamento, além de finanças pessoais e gestão comercial fazem parte do conteúdo do workshop.

“O objetivo é oferecer um treinamento que visa o desenvolvimento pessoal voltado às mulheres. Aquelas que tem seu próprio negócio ou ideia empreendedora e, ainda, aquelas que sentem algo despertar ao falar em business. Trabalhamos a habilidade da liderança e do empreendedorismo por meio do desenvolvimento pessoal e técnico, a fim de que elas apliquem com excelência seus propósitos em suas carreiras”, explicou Elen, idealizadora do Movimento ELA.

De acordo com Elen, o Movimento educa para autonomia e para um novo estado de encorajamento a fim de que as mulheres atuem alinhadas com a sua missão de vida.

SERVIÇO
1º Workshop Mulher Inova acontece na sexta-feira, 27 de setembro, das 13h às 17h, no Centro Dia Idoso, localizado na Rua Nossa Senhora dos Remédios, 1273, Fazenda Velha.

Texto: PMA

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*