Compartilhe esta notícia

Nos meses de julho e agosto, a Polícia Militar de Araucária efetuou mais de 15 apreensões de drogas e prendeu 23 suspeitos de envolvimento com o tráfico, segundo levantamento feito pelo Jornal O Popular, a partir de reportagens publicadas. Portanto, os dados podem sofrer alterações. Entre os tipos de drogas apreendidas estão a cocaína, crack e maconha, além de 17 pés de maconha. Nesse mesmo período, a Guarda Municipal também realizou quatro apreensões e efetuou sete prisões.

O bairro Iguaçu teve a maior incidência de ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas, totalizando seis, seguido pelo Costeira com cinco casos, Capela Velha com quatro, e bairros como Barigui, São Miguel, Fazenda Velha, Campina da Barra e Estação, tiveram apenas uma ocorrência cada. Na maioria das apreensões foram encontrados mais de um tipo de droga. Das 20 ocorrências, pelo menos em 15 delas os suspeitos portavam maconha, em 12 delas crack e em sete havia cocaína.

Com relação às drogas apreendidas, a Delegacia de Polícia de Araucária disse que está providenciando o processo para que a incineração ocorra antes da mudança para o novo prédio, prevista para breve.

Foto: divulgação

Publicado na edição 1227 – 27/08/2020

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio