Compartilhe esta notícia
Araucária vence de virada no segundo jogo da Segundona Paranaense - notícias da Capa Esporte  - O Popular do Paraná
Debaixo de muita chuva, o Cacique venceu o REC de virada. Foto: Odair Figueiredo

A equipe do Araucária ECR, que estreou no domingo, 27 de setembro, no Campeonato Paranaense da 2ª Divisão – Segundona, com um empate de 0X0 contra o Maringá, mandou bem no segundo jogo da competição, realizado na tarde desta quarta-feira, 30, e venceu de virada o Rolândia EC (REC) por 2X1, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo. O time iniciou o primeiro tempo meio retraído, perdeu chances de gol, e acabou encerrando a etapa perdendo por 1X0. No segundo tempo entrou com tudo em campo, disposto a virar o placar, e com garra, mostrou seu poder de reação. Empatou logo aos 7 minutos, e aos 48 minutos, pertinho do apito final, marcou o gol da vitória.

Além das investidas do adversário, o Cacique teve que jogar contra o mau tempo, já que a chuva e o vento vieram com força, dificultando a vida dos jogadores em campo. Mas o que importa é que a equipe araucariense mostrou a que veio, com muito foco e disposição para faturar o título e garantir o acesso à elite do futebol paranaense.

O próximo jogo do Araucária ECR será no domingo, 4 de outubro, às 15h30, contra o Prudentópolis FC, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1232 – 01/10/2020

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio