Home / Notícias / Geral / Araucariense está na final do Projeto Passarela

Araucariense está na final do Projeto Passarela


A pequena Geovanna precisa de patrocínio para participar do concurso entre os dias 22 e 24 de outubro

A pequena Geovanna precisa de patrocínio para participar do concurso entre os dias 22 e 24 de outubro

Aos seis anos de idade, a pequena Geovanna Gabrielly Taborda sonha em ser modelo. Por isso, sua mãe Gleice Hoffman decidiu ajudar a filha e a inscreveu no Projeto Passarela deste ano. “Foram três etapas na ExpoUnimed, em Curitiba, e minha filha passou em todas, deixando para trás quase 20 mil candidatos”, comemora a moradora do Vila Angélica.

No entanto, para desfilar na final da competição, a garotinha conta com o apoio de empresários e amigos. “Essa etapa terá a presença dos repre­sentantes das principais emissoras do Brasil, então o custo é R$ 2.400,00 e estamos pedindo auxílio em dinheiro ou em brindes para uma rifa que vamos fazer”, explica a mamãe.

Para ajudar, basta entrar em contato pelo telefone 9720-6926, lembrando que o evento acontece em Curitiba entre os dias 22 e 24 de outubro. “Já temos algumas empresas que colaboraram, e vamos disponibilizar para essas e outras que ajudarem um espaço no local do evento, onde poderão expor um banner com seus produtos e serviços. Essa final receberá milhares de pessoas, então será ótimo para sua empresa e para o sonho da nossa pequena Geovanna!”, finaliza Gleice.

O concurso

O Projeto Passarela foi criado no Brasil em 2004 e, desde então, organiza uma Convenção de Novos Modelos e Atores no país. A iniciativa atende milhares de brasileiros e já revelou dezenas de modelos internacionais como Lucas Kittel, Danielly Silva, Bruna Mattos, Andressa Sacht, Karina Trizzoti, Ingridy Andrade, Viviane Orth, Marcelle Bittar, além de atores e atrizes como Alan Scarpari, Gabriella Mustaffá e o fenômeno infanto-juvenil Larissa Manoela.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: DIVULGAÇÃO

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*