Arrastam pro quintal e assassinam a tiros

Polícia Militar disse que a vítima não tinha antecedentes criminais
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Polícia Militar disse que a vítima não tinha antecedentes criminais
Polícia Militar disse que a vítima não tinha antecedentes criminais

O jovem Nelson Ricardo Gomes, 29 anos, foi assassinado com pelo menos quatro tiros na manhã de sábado, 20 de fevereiro, na rua Tucano, jardim Industrial. Segundo testemunhas, um grupo de pessoas que passou a noite na casa da vítima, o levou para o quintal e depois o matou. A dona da residência que Nelson alugava a pouco mais de um mês disse à polícia que a única vez que o inquilino causou confusão teria sido na noite anterior ao crime, pois teria chamado alguns amigos para passar um tempo no local e estes teriam feito muita bagunça.

Ela contou ainda que pediu para o inquilino sair da residência e ele foi bem educado, alegou que só ia terminar de pagar o aluguel pra depois sair. Ainda de acordo com a dona, o rapaz morava com a esposa, mas recentemente os dois se separaram e ele então chamou os amigos para passar a noite lá, falou inclusive que eles trabalhavam juntos. Ela também teria ouvido uma discussão entre o grupo e a vítima. Um deles também teria dito à mu­lher: “Não se assuste, estamos matando um ladrão!”

De acordo com a Polícia Militar, Nelson não tinha antecedentes criminais, no entanto, em 2011 teria registrado um boletim de ocorrência porque sua residência havia sido arrombada e o suspeito seria um sujeito conhecido pelo apelido de Neguinho.

Um imóvel ao lado da residência onde Nelson foi morto tem câmeras de segurança que podem ter registrado a fuga dos suspeitos. As imagens serão utilizadas pela Delegacia de Araucária, responsável pelas investigações do caso.

FOTO: ATILA ALBERTI/COLABORAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE