Home / Notícias / Policial / Assaltantes que agiam na região da Vila Angélica foram detidos pela GMA

Assaltantes que agiam na região da Vila Angélica foram detidos pela GMA

Dois homens acusados de praticar vários furtos na região dos bairros Thomaz Coelho, Vila Angélica e Barigui, foram presos pela Guarda Municipal de Araucária na tarde de terça-feira, 17 de dezembro. Na manhã deste mesmo dia a GMA já havia recebido de uma testemunha, informações a respeito da dupla, que teria cometido dois assaltos em um ponto de ônibus na região do Thomaz Coelho e que estaria usando uma moto vermelha. Por volta das 16h30, a equipe recebeu mais um chamado, de que dois homens, novamente em uma moto, teriam tentado assaltar algumas pessoas em frente a um restaurante, na avenida das Araucárias e depois empreendido fuga pela mesma via.

A GM saiu em patrulhamento e visualizou os suspeitos que, ao perceberem a viatura, saíram da avenida e acessaram a rua Luiz Wachowicz. Uma perseguição se iniciou e, segundo a equipe, foi possível ver quando um deles dispensou algo, que parceria ser uma arma, para tentar fugir do flagrante.

Os suspeitos foram abordados alguns metros adiante, e o revólver calibre 38, com 6 munições intactas, foi localizado na sequên­cia. Também foi feito contato com as duas vítimas que tiveram seus celulares roubados pela manhã, e elas compareceram ao local e reconheceram os assaltantes. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências necessárias. Conforme apurou a polícia, ambos são moradores da Vila Verde, em Curitiba.

Publicado na edição 1194 – 19/12/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*