Assaltou aqui e caiu no Tatuquara

O trio levou a pior porque a polícia seguiu o rastreador da S10 roubada
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O trio levou a pior porque a polícia seguiu o rastreador da S10 roubada
O trio levou a pior porque a polícia seguiu o rastreador da S10 roubada

Um trio praticou um assalto em uma residência próxima da Praça do Parafuso, no bairro Estação, na noite de sexta-feira, 8 de maio, por volta de 21 horas. Eles levaram vários objetos, dinheiro e um veículo S10. Os meliantes deram azar e foram localizados pouco tempo depois por policiais militares da Rone através do sistema de rastreamento da caminhonete.

O carro estava abandonado na rua José Luiz Garratino, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Para chegar aos meliantes não foi difícil pois a polícia tinha pistas de uma residência onde a S10 teria ficado estacionada um bom tempo antes de ter sido abandonada. O endereço era na rua Rogério de Macedo Postarek e lá estavam os três bandidos: Edipo Costa Lemes, Kalahan James Lhano Simões e Hallan Lincoln Rodrigues.

Com eles foi encontrada a quantia de R$ 3.579,00 em di­nheiro que havia sido roubada e ainda duas pistolas calibre 380.

Ainda em buscas na residência, os policiais apreenderam uma televisão de 60 polegadas, além de um aparelho celular e diversas caixas de bebidas que também estavam no interior do veículo e haviam sido roubadas. O trio foi detido e conduzido até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba para as providências cabíveis.

Um integrante do bando, Kalahan James Lhano Simões, já é um velho conhecido da polícia de Araucária por estar envolvido em diversas broncas.

FOTOS: COLABORAÇÃO: DFR DE CURITIBA

Compartilhar
PUBLICIDADE