Assassinado na frente de casa

Marcos foi morto quando conversava com o cunhado e amigos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Marcos foi morto quando conversava com o cunhado e amigos
Marcos foi morto quando conversava com o cunhado e amigos

Mais um homicídio foi registrado em Araucária, desta vez na rua Gazânia, no bairro Campina da Barra. O crime aconteceu na noite de quarta-feira, 10 de setembro, e a vítima foi Marcos Aurélio do Nascimento, 29 anos. O cunhado dele, Volnei Roberto Rosner também foi ferido com um tiro na mão direita, precisou ser conduzido ao hospital, mas não corre risco de morte.

Segundo a esposa da vítima, por volta das 20h15, o marido estava na porta conversando com o cunhado e mais duas pessoas quando o assassino apareceu, armado com um revólver, e efetuou os disparos. A mulher disse ainda que o algoz tinha uma desavença antiga com o marido e por várias vezes o ameaçou de morte.

A Polícia Civil diz que já tem a autoria do crime e deverá solicitar a prisão preventiva do suspeito nas próximas horas. Ainda de acordo com a Delegacia, o homicida é um velho conhecido do meio, tem várias passagens e já responde por outra tentativa de homicídio. “O Marcos era irmão do Moacir Robson Nascimento, mais conhecido como Índio, assassinado em junho de 2013. Índio era usuário de drogas e tinha envolvimento com o tráfico. Da mesma forma, Marcos também era usuário de drogas, mas não tinha passagem pela polícia. Ele é de Araucária, mas recentemente estava morando em Piraquara. Há cerca de três semanas teve uma recaída e veio para a cidade à procura de drogas”, falou o investigador Mateus Faria.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE