Home / Notícias / Esporte / Atletas da Rodrigues no pódio da Corrida do Soldado, em Santa Catarina

Atletas da Rodrigues no pódio da Corrida do Soldado, em Santa Catarina


Solange e Zenilda comemoraram com seus troféus. Foto: divulgação

As atletas Zenilda Rodrigues e Solange Kruback, da Equipe Rodrigues, subiram no pódio da Corrida do Soldado, realizada no domingo, 8 de setembro, na cidade de Três Barras, em Santa Catarina. A corrida rústica, em homenagem ao dia do soldado (25 de agosto), teve percurso de 7km. Solange ficou na 4ª colocação geral e Zenildo foi a 7ª colocada geral e ainda ficou em 3º lugar na categoria.

“Foi uma prova muito legal, e ainda beneficente, com renda revertida ao hospital daquela cidade. Tinha vários atletas de alto nível, e como toda prova, teve seu grau de dificuldade, mas tanto eu como a Zenilda superamos os obstáculos e conseguimos pódios. Estou feliz com meu resultado”, comentou Solange.

Para Zenilda, a corrida estava muito bem organizada. “Consegui atingir o meu objetivo que era ficar entre as 10 primeiras, fui a 7ª geral, 1° na categoria. Agradeço primeiramente a Deus por me dar saúde, e aos amigos da Equipe Rodrigues que sempre estão na torcida por mim, em especial ao meu esposo Hailton, que sempre acredita mais em mim do que eu mesma. Agradeço a Sol e o Léo que nos convidaram pra fazer essa prova próximo a cidade natal deles, foi um final de semana maravilhoso, vamos seguindo com mais desafios pela frente”, comemorou Zenilda.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1180 – 12/09/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*