Home / Notícias / Policial / Autor de homicídio no Boqueirão se entrega na DP

Autor de homicídio no Boqueirão se entrega na DP


O autor do homicídio de Ismael Alves Caetano, 30 anos, se entregou no fim da semana passada na Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

O assassinato aconteceu na noite de 23 de dezembro, na rua Ludovina Furman, no bairro Boqueirão. O motivo do homicídio seria a venda de uma motocicleta, do autor para a vítima, que, dias após a compra, soube que a moto estava com alerta de furto. A situação teria gerado uma briga entre os envolvidos, terminando em tiros que culminaram na morte de Ismael.

De acordo com alguns depoimentos, parentes do autor, um senhor de 70 anos, teriam ajudado a matar Ismael. No entanto, ao se entregar, o idoso disse que agiu em legítima defesa. Segundo a DP, o autor teria dito que conseguiu pegar a arma das mãos da vítima, visto que Ismael teria sacado e apontado ao autor.

Uma testemunha teria mencionado que o idoso era conhecido como uma pessoa calma no bairro em que morava, o mesmo em que aconteceu o crime. No entanto, no dia da confusão, acreditava que o senhor havia sido influenciado por outros parentes para atirar contra a vítima e que, diferentemente do que foi alegado pelo autor, Ismael teria sido retirado do bar em que estava, sofrido graves lesões e, ao estar desacordado, levou os tiros.

A DP deve ouvir ainda mais pessoas que possam ajudar nas investigações.

Publicado na edição 1146 – 17/01/19

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*