Home / Notícias / Geral / Bairros de Araucária ficarão sem água nesta terça-feira

Bairros de Araucária ficarão sem água nesta terça-feira

A Sanepar informa que na terça-feira, 16 de julho, uma obra de melhoria pode causar problemas no abastecimento dos bairros Cachoeira, Campina da Barra, Costeira, Iguaçu e Tindiquera, em Araucária. A normalização está prevista para o período da manhã da quarta-feira, 17.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Sobre Redação

Redação

One comment

  1. Avatar

    Quase todo dia cortam o fornecimento de água em Araucária. Acho que é estratégico, cada vez que religam enche nossas casas de ar!!!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*