Baleado no Cachoeira pode ter sido confundido com irmão

A vítima foi atingida por disparos no tórax e braço
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Baleado no Cachoeira pode ter sido confundido com irmão
A vítima foi atingida por disparos no tórax e braço

 

Na tarde desta segunda-feira, 7 de agosto, por volta das 17h, Guilherme Rodrigues Ciríaco, 21 anos, foi baleado no bairro Cachoeira, na rua José Túlio.

A Polícia Militar e o Siate foram acionados. No local, foi verificado que Guilherme havia sido atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros atingiu seu tórax e o outro seu braço.

Segundo informações repassadas no local, uma familiar da vítima disse que logo após ele ter saído de casa, escutou os disparos, momento em que Guilherme saiu gritando no portão da residência. A familiar relatou que viu apenas uma moto CG de cor preta com dois rapazes que fugiram logo em seguida aos disparos.

A polícia realizou patrulhamento pela região, mas os atiradores não foram localizados. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Araucária. A redação deste jornal tentou contato com o HMA para saber sobre o estado de saúde da vítima, mas não conseguiu informações.

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária informou que foi instaurado inquérito policial para investigar o caso. Mas adianta que como os tiros foram disparados pelas costas de Guilherme, uma das hipóteses é que ele tenha sido confundido com um irmão que tem antecedentes criminais por roubo e tráfico.

Foto: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE