Compartilhe esta notícia
Banda Three For Song lança campanha de financiamento coletivo - notícias da Cultura  - O Popular do Paraná

A banda araucariense Three For Song, que existe desde 2015, está produzindo o seu mais recente trabalho, o EP “Mãos se Erguem”, que contará com seis faixas gravadas no estúdio Fuzz (Curitiba), mixadas e masterizadas por Davi Pacote (Hill Valey Studio, Porto Alegre). A pré-produção iniciou em fevereiro desse ano, porém, a pandemia da Covid-19 chegou com tudo e atrapalhou os planos da banda, interferindo no seu orçamento e impondo mudanças no planejamento. Com isso, a banda se viu obrigada a realizar um financiamento coletivo (crowdfunding) através da plataforma Kickante, para conseguir concretizar esse projeto. “Nossa meta é arrecadar R$ 6.622,00 e contamos com a ajuda de todos para poder lançar o EP ainda no segundo semestre de 2020. Preparamos cuidadosamente nossas recompensas, a partir de R$ 10,00 você já pode nos ajudar, recebe um agrado nosso e passa a fazer parte de nossa história”, convidam os músicos.

Para colaborar é muito fácil, basta acessar o link http://tiny.cc/three-for-song e escolher uma das alternativas, que vão desde a contribuição básica, até a opção de ter um show exclusivo. O pagamento poderá ser no boleto ou cartão de crédito, com a segurança garantida que o Kickante oferece.

Sobre a banda

A Three For Song recebe influências de bandas como Bad Religion, Millencolin, Dead Fish, Garage Fuzz e outras de Punk Rock/HC. Teve seu primeiro álbum (homônimo) publicado em 2017, e em 2018 lançou o clipe da música “Estrada”. Em 2019 entrou em tour pelo Sul do país com outras bandas, como No Reply, Display, Bizibeize, Odd Man, entre outras. Além disso, abriu shows para bandas internacionais como Day Of (Grécia) e Wasei Hey! Go (Itália), cujo intercâmbio cultural veio a somar de forma brilhante na sua trajetória.

“Nosso propósito lírico é promover uma reflexão sobre o cotidiano e a coletividade moderna através nossas músicas, pautadas pela pulsão do Rock”, afirmam.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: divulgação

Publicado na edição 1227 – 27/08/2020

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio