Home / Notícias / Policial / Bandidos assaltam comércio em Lagoa Suja, amarram e agridem proprietária

Bandidos assaltam comércio em Lagoa Suja, amarram e agridem proprietária

No fim da tarde de segunda-feira, 10 de outubro, dois indivíduos armados entraram em um estabelecimento comercial localizado na região rural de Lagoa Suja, na PR-423, e deram voz de assalto à proprietária do local. Os bandidos agiram violentamente, amarraram por cerca de meia hora e agrediram a vítima que teve o celular, cerca de R$ 50,00 do caixa e alguns doces do comércio roubados.

A Polícia Militar foi acionada e deslocou-se imediatamente para o local do crime. A vítima repassou características físicas dos assaltantes aos policiais e comentou que eles haviam fugido em um veículo Ford Escort, cor cinza.

Os policiais saíram em busca dos indivíduos e os encontraram a poucos quilômetros do local do roubo. O veículo, com as placas LXO-5095, estava parado no acostamento da PR por falta de combustível. Dentro dele estavam quatro homens, sendo que somente um deles era maior de idade: Paulo Cesar Cordeiro da Costa, 42 anos, G. T., 17 anos, H. L. I. S., 17 anos, e F. C. C. C, 14 anos. Os assaltantes foram levados novamente até o bar onde a vítima os reconheceu. Além disso, a polícia encontrou com eles o dinheiro e os doces roubados.

Não parou por aí

Ao consultar o RG da vítima, Rosangela Chalegre dos Santos, 55 anos, os policiais constataram que ela tinha um mandado de prisão em aberto contra si por crimes contra o meio ambiente e o patrimônio genético com validade até o ano de 2026. Todos foram encaminhados à Delegacia de Araucária para as providências cabíveis.

Texto: Rafaela Carvalho

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*