Banho de loja acaba na cadeia

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Banho de loja acaba na cadeia
Allison, Felipe e Francisco foram pegos com a boca na botijaBanho de loja acaba na cadeiaBanho de loja acaba na cadeia

Na manhã de ontem, dia 28, policiais militares da 2ª Cia da PM de Araucária frustraram um assalto em uma loja de calçados localizada no centro da cidade. Eles chegaram no exato momento em que os bandidos deixavam o local do crime com sacoladas de produtos roubados e uma certa quantia em dinheiro.

Por volta das 8 horas da manhã, Francisco Araújo de Souza, 58 anos, Felipe Gonçalves Rozas, 22, e Allison André Lascoski, 27, armados com uma pistola calibre 32, chegaram à loja quando a mesma ainda estava fechada para atendimento ao público. Um deles rendeu a proprietária e exigiu que ela abrisse o cofre. Ela teria explicado aos assaltantes que não poderia fazer isso porque a abertura é programada pela empresa de segurança responsável. Sendo assim, os bandidos decidiram levar alguns produtos e uma pequena quantia em dinheiro que havia no caixa.

O que os malandros não contavam é que no momento em que invadiram a loja, a proprietária não estava sozinha, havia uma funcionária nos fundos do estabelecimento, que não foi vista pelos assaltantes. Ela acionou a polícia imediatamente e quando os assaltantes saiam da loja, foram abordados pelos PMs. Um deles, que teria deixado o local alguns minutos antes, foi surpreendido pelos policiais um pouco adiante, com parte dos produtos roubados, e com o carro que provavelmente seria utilizado na fuga.

Segundo a Polícia Civil, os três ladrões moram no Sítio Cercado, em Curitiba. Francisco tem um mandado de prisão expedido por roubo, Alisson tem passagem por tráfico de drogas e Felipe, até então, estava com a ficha limpa. Eles continuam detidos na carceragem local e serão indiciados por roubo.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE