“Batman” que arrombou banco segue preso no COPE

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Um dos três bandidos que tentaram assaltar na madrugada de quinta-feira da semana passada, 10 de agosto, a agência do Bradesco, localizada na avenida Dr. Victor do Amaral, no centro de Araucária, segue preso na sede do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), em Curitiba.
De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo, Douglas Willian Serino, que estava com uma capa preta, parecida com a do Batman, já tinha passagem pela polícia por furto a banco em Santa Catarina.

A ação teve início por volta das 2h, quando a polícia recebeu a informação de que aquela agência estava sendo invadida por um trio que já havia desligado as câmeras de monitoramento e que estariam com maçaricos. Quando as equipes policiais chegaram, constataram que a porta de entrada estava violada e outras portas que dariam acesso a sala de cofres do banco também estavam arrombadas.

Durante o atendimento, populares informaram que um veículo GM Onix, de cor vermelha, placas QHL-3369, estava estacionado próximo ao banco e que três homens haviam chegado neste carro e fugido em outro de cor prata em alta velocidade. Quando a equipe aproximou-se do Onix, ouviu um barulho em seu interior. Ao abrir o carro, visualizaram o banco traseiro parcialmente encostado e no porta malas estava Douglas escondido.

Na abordagem, foi localizado com ele um aparelho celular com várias ligações realizadas em horário próximo ao acionamento do sistema de monitoramento do banco. Também no carro estava a tal capa preta, que era utilizada para acesso a locais monitorados. Estas vestes de cor preta impedem que o sensor de alarme capture movimentos.

O indivíduo recebeu voz de prisão e desde então segue preso. Os outros meliantes ainda não foram encontrados e os cofres do banco também não foram violados.

Compartilhar
PUBLICIDADE