Bazar promete ajudar casos especiais

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Adquirir remédios, fraldas, alimento e outros artigos para o jovem Fábio Veber que perdeu todos os movimentos e a fala, e também para a pequena Sara, de cinco anos, que sofreu um aneurisma e agora precisa de dez frascos do medicamento Tegretol 20mg por mês. Esses são dois dos vários motivos que inspiram a empresária Elisete Furman a realizar o Bazar Solidário frequentemente em sua empresa.

Dessa vez, o evento atendeu seus primeiros clientes no último sábado, 29 de agosto, e seguirá nos dias 6 e 12 de setembro. “Ao todo, são mais de quatro mil peças masculinas e femininas, entre calçados, biquínis, sungas, calças, camisas, casacos e acessórios como cintos e bolsas. Sem contar que temos até roupas de cama em ótimas condições”, informa.

Segundo ela, tudo é vendido por valores entre R$ 0,50 e R$ 5,00 para que o comprador saia satisfeito e ainda tenha a certeza de que está ajudando alguém que precisa. “Por isso, se programe para dar uma passadinha aqui e colaborar!”, convida a araucariense, que também recebe doações para entregar às famílias cadastradas.

O evento acontece na rua Carlos Cavalcanti, 66, no Centro. Mais informações pelo WhatsApp 9915-7502.

Texto: Raquel Derevecki e Assessoria

Compartilhar
PUBLICIDADE