ter. set 22nd, 2020

Nesta edição, O Popular traz aos seus milhares de leitores uma pesquisa exclusiva de avaliação da gestão do prefeito Hissam Hussein Dehaini (PPS). O levantamento foi encomendado junto ao Data Sonda Pesquisas e ouviu mil pessoas de todas as regiões de Araucária.

Como foi feita levando em conta a estratificação censitária do Município, é possível afirmar com alto grau de certeza de que os resultados trazidos pela pesquisa refletem o que anda pensando o morador de Araucária.

O resultado alcançado dá conta de que a gestão Hissam vem sendo bem avaliada pela população e isso é fato. No entanto, é preciso enfatizar, isso não quer dizer que ainda não haja muita coisa a ser feita pela administração que está aí.

A gestão Hissam, mostram os números, é aprovada hoje por 75% da população. Porém, o caminho até o término do mandato é longo e os desafios para fazer desta cidade um lugar desenvolvido do ponto de vista econômico, social e educacional ainda são gigantescos. Logo, torçamos para que os que detêm a condução dos rumos de Araucária no momento não dei­tem no berço esplêndido da boa avaliação. E, mais do que isso, sejamos cada vez mais críticos, cobremos cada vez mais Hissam e sua equipe, porque, como já diria aquela máxima dos quadri­nhos do Homem-Aranha: grandes poderes geram grandes responsabilidades (em adaptação livre). Logo, alta aprovação, gera muito mais responsabilidade. Pensemos nisso e boa leitura.

 

Publicado na edição 1095 – 11/01/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.