Botequim da Villa alega funcionar dentro da lei

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Após matéria publicada na edição de quinta-feira, dia 19, sobre denúncias de vizinhos a respeito do barulho e da bagunça nos arredores do Botequim da Villa, a assessoria do estabelecimento entrou em contato com a redação do Jornal O Popular para explicar que está com tudo em ordem no que diz respeito a documentação exigida para o funcionamento. Alegou que possui laudo emitido por um engenheiro da Prefeitura a respeito do isolamento acústico, bem como liberações da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros.

A assessoria citou que semanalmente a Polícia Militar e a Guarda Municipal fazem rondas nas redondezas do botequim para coibir excessos. “Na frente da casa, nossos seguranças sempre avisam aos frequentadores que não pode som alto e pede para que saiam, de forma calma”, explicou.

Disse ainda que procurou a Polícia Militar e o Ministério Público para se informar a respeito de eventuais denúncias, mas acredita estar no caminho certo. “Diante desse fato, sabemos que estamos no caminho certo, que apesar das denúncias vazias e sem fundamentos, não queremos o mal de ninguém, queremos apenas trabalhar (pois além da vida profissional do proprietário, o mesmo tem sob sua responsabilidade, direta e indiretamente várias famílias) e levar à população araucariense uma opção de lazer, diferenciada e com qualidade. Deixamos bem claro que o Botequim da Villa respeita as leis vigentes e também busca a cada dia melhorar o ambiente para seus frequentadores”.

Compartilhar
PUBLICIDADE