Início / Notícias / Geral / Buraco em frente à escola preocupa motoristas

Buraco em frente à escola preocupa motoristas


Buraco em frente ao Colégio Ibraim fica bem no meio da via. Foto: Everson Santos

 

Os moradores de Araucária estão perdendo a paciência com a quantidade de buracos que existem nas ruas da cidade. As reclamações não cessam, e as mais recentes estão relacionadas a dois buracos, que vem causando preocupação entre os motoristas. Um está localizado na marginal da Rodovia do Xisto, no trevo da CSN, e outro no CSU, na rua Nossa Senhora dos Remédios, próximo à travessia elevada, em frente ao Colégio Ibraim Antônio Mansur, no bairro Fazenda Velha, ambos em vias de grande fluxo de veículos.

De acordo com os cidadãos, motociclistas e veículos já quase caíram nesses buracos e até o momento a Prefeitura Municipal não tomou nenhuma providência para tentar solucionar o caso. “Vale lembrar que a Prefeitura tem fechado vários buracos pelas vias da cidade, porém, a operação tapa buracos ainda não chegou aqui”, disse um dos denunciantes.

“Estava passando pela rua Nossa Senhora dos Remédios, quando meu carro passou pelo buraco, e tive que descer pra ver se meu carro havia sofrido algum dano”, comentou outro motorista. Também sobre o buraco na via, outro motorista disse que está muito preocupado porque o buraco pode abrir ainda mais e provocar acidentes mais graves. “A rua tem tráfego intenso e existe o medo de desviar o buraco e acabar atingindo alguma criança, já que a via fica em frente a uma escola”, pontuou.

O secretário municipal de Obras Públicas, Fabiano Melo dos Santos, disse que enviará equipes até os locais para verificar a situação e, incluirá os serviços na programação, para serem executados assim que a chuva cessar.

Publicado na edição 1136 – 25/10/18

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

x

Leia também

Paraná tem mais 1.407 casos confirmados e 17 óbitos pela Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou, no domingo, 20 de setembro, 1.407 novos casos e 17 óbitos pela infecção causada pelo novo coronavírus. O Paraná soma agora 163.161 casos e 4.067 mortos em decorrência da doença. Há ajustes nos casos confirmados, que são detalhados ao final do texto. INTERNADOS 1.053 ...

Paraná vai antecipar campanha contra pólio e multivacinação

Foto: Venilton Küchler/SESA O início da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação no Paraná será antecipada para o dia 28 deste mês, uma semana mais cedo que os demais estados que farão as campanhas de 5 a 30 de outubro. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 18 ...

Que fim levou o Kartódromo

QUE FIM LEVOU O KARTÓDROMOObras para instalação de um kartódromo internacional em Araucária estão paralisadas. Entenda os motivosPosted by Jornal O Popular do Paraná on Sunday, September 20, 2020 Obras para instalação de um kartódromo internacional em Araucária estão paralisadas. Entenda os motivos.

Narcóticos anônimos

NARCÓTICOS ANÔNIMOSMesmo com as medidas restritivas de circulação provocadas pela COVID-19, voluntários do Narcóticos Anônimos seguem auxiliando famílias araucarienses. Veja no vídeo como entrar em contatoPosted by Jornal O Popular do Paraná on Sunday, September 20, 2020 Mesmo com as medidas restritivas de circulação provocadas pela COVID-19, voluntários do Narcóticos ...

Lixo recolhido

LIXO RECOLHIDOPrefeitura e Petrobras recolhem lixo jogado às margens da Rua Curió. Veja mais detalhes no vídeoPosted by Jornal O Popular do Paraná on Sunday, September 20, 2020 Prefeitura e Petrobras recolhem lixo jogado às margens da Rua Curió. Veja mais detalhes no vídeo.

Cantora escolhe Parque Cachoeira como cenário de vídeo cover

Jordana gravou um vídeo cover para conquistar visualizações e divulgar seu nome. Foto: divulgação Muitos artistas veem a gravação de um vídeo cover como uma oportunidade de mostrar seu trabalho e atrair visualizações. A cantora araucariense Jordana Flores, 15 anos, apostou nisso e escolheu o Parque Cachoeira como cenário do ...