Home / Notícias / Geral / Buraco em frente à escola preocupa motoristas

Buraco em frente à escola preocupa motoristas

Buraco em frente ao Colégio Ibraim fica bem no meio da via. Foto: Everson Santos

 

Os moradores de Araucária estão perdendo a paciência com a quantidade de buracos que existem nas ruas da cidade. As reclamações não cessam, e as mais recentes estão relacionadas a dois buracos, que vem causando preocupação entre os motoristas. Um está localizado na marginal da Rodovia do Xisto, no trevo da CSN, e outro no CSU, na rua Nossa Senhora dos Remédios, próximo à travessia elevada, em frente ao Colégio Ibraim Antônio Mansur, no bairro Fazenda Velha, ambos em vias de grande fluxo de veículos.

De acordo com os cidadãos, motociclistas e veículos já quase caíram nesses buracos e até o momento a Prefeitura Municipal não tomou nenhuma providência para tentar solucionar o caso. “Vale lembrar que a Prefeitura tem fechado vários buracos pelas vias da cidade, porém, a operação tapa buracos ainda não chegou aqui”, disse um dos denunciantes.

“Estava passando pela rua Nossa Senhora dos Remédios, quando meu carro passou pelo buraco, e tive que descer pra ver se meu carro havia sofrido algum dano”, comentou outro motorista. Também sobre o buraco na via, outro motorista disse que está muito preocupado porque o buraco pode abrir ainda mais e provocar acidentes mais graves. “A rua tem tráfego intenso e existe o medo de desviar o buraco e acabar atingindo alguma criança, já que a via fica em frente a uma escola”, pontuou.

O secretário municipal de Obras Públicas, Fabiano Melo dos Santos, disse que enviará equipes até os locais para verificar a situação e, incluirá os serviços na programação, para serem executados assim que a chuva cessar.

Publicado na edição 1136 – 25/10/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*