Home / Notícias / Geral / Buraco está “engolindo” a rua

Buraco está “engolindo” a rua


Os moradores sinalizaram o local para evitar acidentes

Os moradores sinalizaram o local para evitar acidentes


Quem olha de longe o buraco da rua Tibagi, no bairro Campina da Barra, imagina que ele é apenas mais um dos muitos necessitados de uma operação tapa-buraco em Arau­cária. No entanto, os moradores que se aproximaram do local e decidiram olhar com cuidado o que está acontecendo se assustaram. “Ele está oco embaixo, ou seja, é como se a rua estivesse sendo engolida de dentro pra fora”, conta a moradora Adriana Train, preocupada.

Segundo ela, essa abertura na parte interna do buraco começou bem menor no segundo semestre de 2015, mas agora está imenso e coloca a comunidade em perigo. “O tráfego de pessoas e veículos é bem intenso por aqui, então queremos evitar que um acidente acabe machucando quem estiver passando pelo local”, pontua.

De acordo com o secretário de obras Fábio Alveu, a Prefeitura ainda não havia sido informada a respeito do problema, mas verificará a situação nos próximos dias. “Imagino que seja um caso de erosão, então teremos que analisar para abrir e realizar a escavação. Só não sei ainda quanto tempo vai demorar esse processo”, informa.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: MARCO CHARNESKI

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*