Cachorro da família também foi morto por bandidos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Um cachorro também acabou sendo baleado pelo trio que invadiu uma casa na rua Joaquina Tonchak, no bairro Porto Laranheiras, para matar um desafeto no início da tarde desta segunda-feira, 30 de julho.

De acordo informações apuradas pelo O Popular, o cão pertenceria a família do alvo dos bandidos. Ele teria levado pelo menos dois tiros e perdeu muito sangue. O animalzinho foi socorrido por uma protetora e levado para uma clínica particular da cidade, porém acabou não resistindo.

Entenda a história

De acordo com informações preliminares, tudo começou quando três homens fortemente armados, usando coletes à prova de balas e toucas bala-clava foram até uma casa na rua Joaquina Tonchak, no jardim Pequim, para um possível acerto de contas com um desafeto. Chegando lá, teriam invadido a casa e disparado contra todos que lá estavam. Ao que se sabe, os tiros teriam atingido a pessoa que trio procurava e também a mãe deste.

O alvo do trio, porém, mesmo baleado, teria conseguido revidar e matado um de seus algozes. Em seguida, saiu correndo pelo bairro, mas foi seguido e morto. Já de posse de um carro, os dois que sobraram fugiram pela avenida Independência e acabaram dando de cara com uma viatura da Polícia Militar. Nova troca de tiros se iniciou, com mais um bandido caindo morto.

O que sobrou continuou fugindo, com a PM em seu encalço. Já na Avenida Victor do Amaral, no Centro, e a pé, ele seguiu descarregando a pistola Glock adaptada como uma submetralhadora nos policiais. Quando ficou sem munição, tentou entrar num comércio, mas os PMs foram mais rápidos e o prenderam.

Até o fechamento desta matéria, não havia informações concretas sobre o estado de saúde da mãe do rapa alvo inicial dos assassinos. As motivações de toda essa ocorrência ainda são incertas. O nome dos mortos e do preso também não foi divulgado até o momento.

Cachorro da família também foi morto por bandidos

Compartilhar
PUBLICIDADE