Home / Notícias / Esporte / Cacique empata e se mantém invicto na Terceirona

Cacique empata e se mantém invicto na Terceirona

Mesmo invicto, o Araucária ainda precisa garantir a classificação. Foto: Emanoel Santos

O Araucária EC está conseguindo se manter invicto na 3ª divisão do Campeonato Paranaense de Profissionais – Terceirona. No domingo, 6 de outubro, o time da casa enfrentou o Iguaçu, em União da Vitória, e empatou em 2X2, no jogo válido pela 8ª rodada da competição. O Cacique saiu atrás, em um gol tomado aos 4 minutos de partida, e não conseguiu abrir o placar no 1º tempo. Na retomada, coincidentemente aos 4 minutos, o time foi pra cima do adversário e João Marcou o gol do empate.

A partida seguiu equilibrada e para a torcida, dava a impressão de que o placar ficaria igualado até o final. Porém, aos 50 minutos, Lucy marcou o gol da virada, colocando o Cacique na frente do placar, mas a alegria durou pouco, aos 54 minutos o Iguaçu conseguiu o empate. Com este resultado o time caiu para a 2ª posição na tabela, com 15 pontos, apenas um atrás do líder Arapongas.

Agora o Cacique terá dois jogos pela frente, contra o Portuguesa Londrinense e o Arapongas. O primeiro será no domingo, 13 de outubro, às 15h30, no Estádio Janguitto Malucelli, em Curitiba. Os ingressos para acompanhar a partida já estão sendo vendidos antecipadamente nos valores de R$ 10 e R$5 (meia entrada), nos seguintes pontos de venda: Bless Sports (rua Miguel Bertolino Pizato, 46 – Centro); e Calceaki Calçados (av. Dr. Victor do Amaral, 343 – Centro).

Texto: MAURENN BERNARDO

Publicado na edição 1184 – 10/10/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*