Compartilhe esta notícia
Cacique sofre duas derrotas consecutivas e sai da zona de classificação - notícias da Capa Esporte  - O Popular do Paraná
Cacique vai tentar reverter os últimos resultados e buscar a classificação na Segundona. Foto: Igor Barrankievicz

Após duas derrotas consecutivas no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão – Segundona (4X0 contra o Azuriz e 5X0 contra o Apucarana), o Araucária ECR saiu da zona de classificação e passou a ocupar o 6º lugar na tabela, com 9 pontos. Mas para alívio dos torcedores, está a apenas um ponto do quarto colocado e ainda restam dois jogos nesta primeira fase. A equipe ainda tem chances de se recuperar e buscar as semifinais.

Os jogos decisivos ocorrerão apenas no mês de novembro. No dia 16, uma segunda-feira, às 15h30 o Cacique terá que passar por cima do Nacional AC, na partida que acontecerá no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo. E no dia 19, quinta-feira, às 15h30, enfrentará o AA Batel, no Estádio Waldomiro Gelinski, na cidade de Guarapuava. Essa pausa de quase um mês para definir as duas últimas rodadas da fase aconteceu porque o Nacional de Rolândia precisa colocar seus jogos em dia.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1235 – 22/10/2020

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio