Início / Notícias / Comercial / Calce Mais realiza liquidação de verão e volta às aulas

Calce Mais realiza liquidação de verão e volta às aulas


A empresa conta com duas lojas em Araucária, uma no Iguaçu e outra no Fazenda Velha

A empresa conta com duas lojas em Araucária, uma no Iguaçu e outra no Fazenda Velha

Legenda 2 ou detalhe - Cópia
Quem precisa pagar diversas contas comuns do início do ano e ainda investir em material escolar e outros produtos para o ano letivo dos filhos sabe que qualquer desconto já ajuda no orçamento. Por isso, a Calce Mais decidiu colaborar com essas famílias araucarienses ao oferecer diversos pares de tênis com até 40% de desconto.

De acordo com os empresários Susana Castro e Adriano Oliveira, nessa promoção entram opções infantis, femininas e masculinas para todos os gostos. “E uma sugestão que está saindo muito bem é o tênis da marca Ark de R$ 99,00 por R$ 59,90 disponível em numerações do 35 ao 44”, informam.

Além das promoções de tênis, a loja também aproveitou para liquidar a linha verão e derrubou os preços das sandálias, rasteirinhas e sapatilhas para quem quer renovar de vez a sapateira em 2016. “É a oportunidade de adquirir aquele modelo que você está namorando desde novembro. Então, corre pra cá e garanta seu par até o final de fevereiro”, convida Susana.

Para completar, a loja também está recebendo novos calçados femininos e vários lançamentos de tênis. “Inclusive, recebemos modelos do tênis skatista da marca Drop Dead, que faz sucesso entre os adolescentes e já está à venda em nossas lojas a partir do número 34”, informa.

Serviço

As empresas Calce Mais estão localizadas na rua Irmã Elisabeth Werka, nº 116, próxi­mo à Caixa Econômica Federal do bairro Fazenda Velha, e também na avenida Archelau de Almeida Torres, 1877, próximo ao Supermercado Benoski no Jardim Iguaçu.

As lojas atendem das 9h às 18h30 e os telefones são 3031-5351 e 3031-2462. “Lembrando que você também pode acessar nossa Fan Page no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades. Basta procurar Calce Mais Calçados e curtir nossa página”, comentam os empresários.

Texto: Raquel Derevecki / FOTOS: EVERSON SANTOS

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*