Home / Notícias / Política / Calhas entupidas causam alagamento em CMEI

Calhas entupidas causam alagamento em CMEI


Com fortes chuvas, calhas não resistiram e água inundou forro e piso de algumas salas

Com fortes chuvas, calhas não resistiram e água inundou forro e piso de algumas salas

As fortes chuvas que caíram sobre Araucária na terça-feira, 18 de outubro, causaram muitos trans­tornos para alunos e funcionários do Centro Municipal de Educação Infantil São Francisco de Assis, que fica no CSU. Com a intensidade do temporal, as calhas não resistiram e a água acabou entrando pelo telhado, infiltrando pelo forro e alagando algumas salas.

Em razão disso, os funcionários tiveram que chamar os pais dos alunos para que eles fossem às pressas pegar seus fi­lhos. O problema só começou a ser resolvido pela Prefeitura ontem e, apesar da situação delicada de algumas salas, as aulas não foram interrompidas nesta quarta.
cmei1Conforme informações da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP), o problema foi causado mesmo pela intensidade da chuva, que acabou fazendo com que as calhas não resistissem. Além disso, várias delas estavam entupidas por folhas e ou­tros materiais. “Fizemos a limpeza das calhas já nesta quarta-feira e iniciamos o conserto do forro e do piso. Nesta quinta (hoje) vamos revisar toda a parte elétrica e realizar outros serviços. Mas, com certeza, esta semana, tudo isso ficará resolvido”, garantiu o secretário de Obras, Leandro Andrade Alves.

Texto: Waldiclei Barboza / Fotos: Divulgação

Sobre Redação

Redação

One comment

  1. Avatar

    Sem manutenção.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*