Home / Notícias / Política / Câmara arquiva processo de cassação contra Cabrini

Câmara arquiva processo de cassação contra Cabrini

 

Ao longo da manhã desta quarta-feira, 15 de agosto, os vereadores analisaram o processo por quebra de decoro aberto contra o Francisco Carlos Cabrini (PP), que está com o mandato suspenso por conta das acusações que pesam contra si no âmbito da fase Mensalinho da operação Sinecuras.

Todos os onze vereadores estavam em plenário, sendo que, por seis a quatro, os edis decidiram arquivar o pedido de cassação.

Votaram contra a cassação os vereadores Fábio Alceu, Ben Hur Custódio de Oliveira, Tatiana Nogueira, Claudinho do Açougue, Lúcia de Lima e Celso Nicacio.

Votaram favoráveis à cassação os vereadores Fábio Pedroso, Aparecido da Reciclagem, Amanda Nassar e Leandro da Academia. O vereador Xandão se declarou impedido de votar já que era o suplente imediato de Cabrini e, em tese, tem interesse na questão.

Os vereadores analisaram agora o processo de cassação contra o vereador Vanderlei Cabeleireiro.

Texto: Waldiclei Barboza

Foto: Marco Charneski

Sobre Redação

Redação

2 comments

  1. Avatar

    Pizza vergonhosa. Vamos renovar a camara de vereadores 100% nessas proximas eleições, farei campanha contra cada um que votaram por essa pizza.

    • Avatar

      Sempre esse mesmo papinho,desde 89 o mesmo grupo do executivo e do legislativo e nao renova e muito menos melhora.Ainda mais agora que araucaria mudou, e a galera de hoje nao sabe de nada o que foi eo que aconteceu com a cidade nos ultimos 30anos,entao nao sabem de nada

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*