Home / Notícias / Policial / Câmeras flagram dupla “peso pesado” furtando roupas em lojas. GM prendeu as duas

Câmeras flagram dupla “peso pesado” furtando roupas em lojas. GM prendeu as duas

A Guarda Municipal prendeu na manhã deste sábado, 17 de novembro, duas mulheres que furtaram diversas peças de roupas de lojas localizadas na Avenida Victor do Amaral, no Centro de Araucária.

De acordo com informações contidas no relatório da Guarda Municipal, a equipe foi acionada pela proprietária de um dos estabelecimentos. Ela informou que havia duas gatunas dentro da loja passando a mão nas peças e jogando para dentro de uma bolsa.

Os guardas foram rápido para a loja, mas quando estavam chegando as gatunas repararam que “iria dar ruim” e deram no pé. Como ambas estavam razoavelmente acima do peso, não tiveram fôlego para ir muito longe e foram detidas. Na revista feita em suas bolsas, não deu outra: lá estava uma renca de peças furtadas.

Diante do ocorrido, Fabíola Barbosa Bispo, 32 anos, e   Suzimari Grein, 38 anos, tiveram a prisão em flagrante decretada e foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ao que se sabe, ambas já seriam velhas conhecidas da Justiça pela prática deste tipo de crime. Nas redes sociais, tão logo o vídeo do furto foi divulgado, outros comerciantes já se disseram ser vítima da duplinha do mal.

Abaixo, você confere o vídeo. Caso você também já tenha sido vítima de ambas, procure a Delegacia e registre a ocorrência.

 

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*