Campanha nem começou e escadinhas já reclamam

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Mesmo fora do período eleitoral, em todos os cantos da cidade pré-candidatos a vereador fazem pequenas reuniões para pedir votos

Dizem que por trás de todo vereador eleito existem dezenas de candidatos-escadinhas, aqueles que disputam as eleições para ajudar a fazer legenda para que o partido possa eleger algum edil. Nas últimas eleições municipais, por exemplo, não houve nenhum vereador que tenha dependido somente de seus votos para se eleger. Todos precisaram do auxílio do escadinha.

Sabedores da sua importância, estes candidatos andam reclamando pelos cantos do tratamento que vêm recebendo, principalmente aqueles que pertencem à base de apoio da atual administração.

“Tá certo que a campanha nem começou, mas nós estamos fazendo algumas visitas ao eleitorado. Tudo com dinheiro do nosso bolso. Enquanto isso, tem pré-candidato aí com uma estrutura gigantesca”, reclama um escadinha, com acenos de concordância de outros com mesmo status.

Até onde se sabe, o prefeito Olizandro José Ferreira (PMDB) ainda não se pronunciou sobre as constantes reclamações dos candidatozinhos, porém os nanicos dizem que o maior prejudicado com a situação é o próprio prefeito. “O outro lado está se mexendo, distribuindo combustível e auxiliando com outras despesas”, cutucam.

Compartilhar
PUBLICIDADE