Real Maranhão marcou 6X2 em cima do CTA e segue invicto na competição. Foto: Raquel Krieger de Paiva

Os dois jogos do Campeonato Livre do Costeira que estavam marcados para o domingo, 2 de junho, foram cancelados devido as fortes chuvas que caíram durante a semana. A rodada será mantida para o domingo seguinte, 9 de junho. Os confrontos serão entre Pinheiros X Projeto Vencer e Jatobá X Real Maranhão. A última rodada, realizada no final de semana, definiu os quatro semifinalistas da competição.

No sábado, 25 de maio, o Pinheiros venceu o Novo Horizonte por 3X0 e garantiu uma das vagas. No domingo, 26, o Jatobá venceu o Máfia por 3X1 e ficou com outra vaga; Real Maranhão, que segue invicto na competição, e por esta condição é apontado com um dos favoritos ao título, teve mais uma vitória, desta vez por 6X2 contra o CTA e garantiu a sua vaga; e o Projeto Vencer, que marcou 3X2 em cima do Real Grove, também ficou entre os quatro finalistas.

O organizador da competição, Tião Socezk, lembrou que os dois vencedores seguem para a disputa do título, e os dois perdedores vão disputar o terceiro lugar. “Lembrando que apesar de o Real Maranhão estar invicto, os quatro times estão no mesmo nível e tem chances de faturar o troféu de campeão”, esclareceu.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1165 – 30/05/2019