Home / Notícias / Geral / Campinho do Palomar ainda não foi revitalizado

Campinho do Palomar ainda não foi revitalizado


Prefeitura diz que o campo passará por uma revitalização completa, mas as obras podem demorar um pouco. Foto: Jornal O Popular

Em uma edição anterior do Jornal O Popular mostrou uma reportagem a situação precária do campinho do jardim Palomar, localizado na rua Maria Brunato Cantador. O local estava abandonado, com muito mato, equipamentos quebrados, sem condição nenhuma de uso por parte da comunidade. Cerca de cinco meses depois, a situação continua na mesma.

Na primeira reclamação, a Prefeitura havia dito que faria as reformas no campinho, mas pediu paciência dos moradores, porque os trâmites para conseguir recursos poderiam demorar um pouco.

Mas parece que a população não quer saber de esperar muito, e mais uma vez procurou a reportagem do Jornal O Popular para reclamar das condições do campinho. “Estamos sem espaço de lazer, o mato tomou conta da área do campinho, os alambrados estão destruídos. Cobramos a Prefeitura de novo, mas nada ainda”, denunciou Eduardo.

A Prefeitura informou que há um projeto de revitalização que contemplará várias praças do município, incluindo o campo do Palomar. Estão previstos serviços como a troca das traves, substituição de alambrados e colocação de areia. Mas, conforme informações da Secretaria de Esporte e Lazer, os detalhes sobre as melhorias só serão finalizados quando houver a conclusão do levantamento de custos. A licitação para melhoria em diversas praças deverá ocorrer por lotes (de praças).

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1183 – 03/10/2019

Sobre Katty Ferreira

Avatar

One comment

  1. Avatar

    Isso é porque vocês não viram o campinho aqui do estação da rua João Assef tá uma pouca vergonha isso o único espaço de lazer que temos e está destruído e sem contar que tiraram o asfalto e até agora nada de colocar um novo quando precisam tão batendo na porta do povo pedindo voto

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*