Home / Notícias / Esporte / Capoeirista Lurielly disputa concurso e se vencer irá para festival na França

Capoeirista Lurielly disputa concurso e se vencer irá para festival na França



A capoeirista Lurielly Sá, mais conhecida como Graduada Joaninha, que faz parte do Grupo Capoeira Show Araucária, está participando de um concurso chamado Menina Bonita Capoeira, que poderá levá-la para um festival de capoeira na França, em janeiro de 2020. Isso mesmo! Para ganhar o concurso ela terá que alcançar o maior número de likes no seu vídeo no Instagram. Cada like conta como um voto, por isso, ela precisa da ajuda de muitas pessoas. “Gostaria muito de vencer para representar o Brasil no festival na França”, comenta a jovem.

Esta é primeira fase do concurso, que vai até domingo, 3 de novembro. Depois ela fará outro vídeo, que será postado na página oficial do evento @meninabonita, onde a mais votada ganhará uma viagem para França, com tudo pago.

Lurielly iniciou na capoeira em 2007, no grupo do contramestre Canarinho, e já representou o Brasil em uma apresentação de capoeira realizada na cidade de Calabar, na Nigéria, África do Sul, durante o Carnaval naquele país. “Dessa vez fui convidada por uma página de capoeira na internet, por possuir os requisitos exigidos no concurso. Agora conto com a ajuda de todos. Entra lá no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B39bWMBpwx4/?igshid=196nn2lji4dit e dá o seu like”, convida a jovem.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: divulgação

Publicado na edição 1187 – 31/10/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*