Pesquisar
Close this search box.
[the_ad id='140098']

Cara nova, independência de sempre!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Já nos idos de 1.859, o naturalista Charles Darwin, autor da célebre obra A Origem das Espécies, que, como o próprio nome diz, fala sobre a origem e evolução natural das espécies, disse que não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente e sim o que melhor se adapta às mudanças.

Se naquela época Darwin conseguiu construir essa teoria, imagine se ele vivesse nos dias de hoje, com esse mundo globalizado, conectado e instantâneo. Empresas conquistam o mundo da noite para o dia e na mesma velocidade desaparecem sem deixar vestígios. Os hábitos de consumo, lazer, gostos e opiniões também parecem mudar nessa velocidade.

Em meio a tudo isso, as pessoas continuam precisando de informação interessante, útil e confiável, que é justamente o motivo da existência de O Popular do Paraná. E é justamente por termos essa missão bem definida que somos, de longe, a empresa de comunicação de mais sucesso, mais influente e mais respeitada que este Município já teve. Não existe na cidade um jornal para nos fazer concorrência. Durante nossos quase dezessete anos de circulação surgiram muitos outros periódicos, alguns mais profissionais, outros nem tanto, mas nenhum resistiu e todos acabaram fechando as portas.

Mas, como disse Darwin, se adaptar é preciso. Temos feito pesquisas regularmente e sabemos que as pessoas continuam precisando de informação, mas as querem cada vez com mais facilidade e conforto. Reformulamos nossa página na internet e aumentamos a integração com as redes sociais. Identificamos que finalmente chegou a hora de adotar um novo formato para o Jornal O Popular. Estamos abandonando o chamado modelo standard, jornalão que as pessoas precisam de uma mesa inteira para lê-lo, mas que sempre foi visto, pelo menos em nossa região, como jornal adulto, de respeito. Estamos adotando, após muito ponderar, o berliner, seguindo uma tendência mundial.

O Jornal que você tem em mãos hoje é menor em formato, e maior em número de páginas. É mais fácil de ser manuseado, possui muito mais páginas coloridas, mais espaço para fotos e textos com mais informações. Esperamos que você goste da cara nova e da independência de sempre de O Popular. Boa leitura!