Início / Notícias / Comercial / Casas Iguaçu quer te ver de casa nova

Casas Iguaçu quer te ver de casa nova


Dona Amélia escolheu um modelo de alvenaria apresentado pela construtora

Dona Amélia escolheu um modelo de alvenaria apresentado pela construtora

Dona Amélia Mordas Poczyk, de 69 anos, queria uma casinha onde pudesse morar tranquilamente com o filho. Por isso, conseguiu um terreno e entrou em contato com o empresário Adiel, da empresa Casas Iguaçu. “Eu escolhi uma das plantas que eles tinham prontas, nós negociamos e já estou morando na minha casa há meses”, comemora a aposentada.

De acordo com o sócio-proprietário Adiel Damer, o objetivo da empresa é realizar sonhos como o dessa senhora com garantia de bom atendimento, qualidade e preço competitivo. “Por isso, já estamos no mercado há quase quatro anos e temos realizado diversas obras em Araucária, Curitiba, Campo Largo e outras cidades da região metropolitana”, afirma.

Segundo ele, o cliente tem a opção de escolher uma das plantas prontas oferecidas pela empresa em madeira e alvenaria ou ainda escolher uma casa que atenda suas necessidades. “Se ele quiser com uma cozinha maior, ele vai ter. Se quiser um sobrado, também vai ter. De maneira geral, nós trabalhamos com casas pré-fabricadas, mas nosso diferencial é atender as pessoas com as mudanças que elas precisarem”, explica.
No entanto, ele informa que o cliente deve apresentar o terreno para que a construção seja realizada. “Pode ser na frente, nos fundos, não importa. Basta que você tenha um pedacinho de terra e nós poderemos construir a casa rapidamente para você”, garante.

Ainda de acordo com ele, uma moradia de 52,5m² em madeira, por exemplo, tem o prazo de 30 dias úteis após início da obra para ser finalizada, enquanto uma de alvenaria pode demorar um pouco mais. “Só que nós sempre cumprimos o prazo estabelecido no contrato, então o cliente pode ter essa certeza”, afirma.

Além disso, o empresário sempre disponibiliza em seu site plantas especiais em promoção. “Este mês nós estamos construindo uma casa de madeira de 52m² por R$ 14.900 e uma de alvenaria com 76m² por R$ 39.990,00 no padrão A, ou seja, com telha de barro, cabeamento de pinheiro, janelinha de blindex e outros diferenciais”, enumera Adiel, que convida todos os interessados para conhecerem a empresa e visitarem as casas que já foram entregues.

Serviço

A Casas Iguaçu está localizada na Av. Archelau de Almeida Torres, 2049, e atende de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h e aos sábados das 8h30 às 13h. “Lembrando que nós aceitamos financiamentos realizados por qualquer banco, parcelamos no cheque em até 36 vezes, aceitamos cartões de crédito e ainda facilitamos a situação dos aposentados e pensionistas do INSS com desconto em folha em até 58 vezes”, afirma o empreendedor. Mais informações pelos telefones 3552-5318 e 9975-0082 ou no site www.casasiguacu.com.br.

Texto: Raquel Derevecki / Foto: Everson Santos

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*