Home / Notícias / Policial / Casas pegam fogo no Estação e Capela Velha

Casas pegam fogo no Estação e Capela Velha


Uma das casas ficou totalmente destruída pelas chamas

Uma das casas ficou totalmente destruída pelas chamas

Na madrugada de sábado, 7 de janeiro, dois incêndios em casas aconteceram no bairro Estação e no Capela Velha. O primeiro deles aconteceu por volta de 0h40, em uma casa na rua Arapongas, na invasão do Israelense. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a edificação, que era toda feita em madeira, ficou totalmente destruída. O local era utilizado como sede da Associação de Moradores e, no momento do incêndio, não havia ninguém na casa.
Poucas horas depois, por volta de 02h30, uma outra casa localizada na rua Otávio Munhoz Santiago, no Estação, também pegou fogo. A residência, de aproximadamente 70m², ficou parcialmente destruída, visto que uma parte dela era feita em alvenaria e outra em madeira. O fogo atingiu alguns cômodos, o forro da casa, móveis e eletrodomésticos. Também não houve nenhuma vítima neste incêndio.

3 - Divulgação - Cópia
Pouco tempo depois, o Corpo de Bombeiros foi mais uma vez acionado porque outra casa estava pegando fogo. Mas, antes de chegar no endereço, o solicitante ligou cancelando o pedido, pois havia conseguido conter as chamas.
O delegado de Polícia Civil de Araucária, Messias da Rosa, disse que provavelmente os incêndios não possuem fundo criminoso. O sargento Brito, do Corpo de Bombeiros, acredita que o fogo tenha sido ocasionado por problemas elétricos, devido à instalação mal feita ou muito antiga.

Fotos: DIVULGAÇÃO / MARCO CHARNESKI

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*