Cego de ciúmes, matou ex-esposa a facadas

Evaldo tinha bebido além da conta e estava tomado pelo ciúme
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Evaldo tinha bebido além da conta  e estava tomado pelo ciúme
Evaldo tinha bebido além da conta
e estava tomado pelo ciúme

Evaldo Kavetski, 39 anos, matou a ex-esposa a facadas na madrugada de domingo, 20 de setembro, por volta de 2h, na avenida Independência, em frente ao Cemitério do Boqueirão. Luciane Miranda da Silva Burgo, 36 anos, foi atingida por vários golpes de faca e um deles acertou o coração. A mu­lher chegou a ser socorrida e levada por terceiros ao Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu minutos depois.

Populares acionaram a Guarda Municipal, que fez buscas pelos arredores e conseguiu prender o autor do crime. Evaldo estava próximo do local e a faca usada por ele foi encontrada perto do corpo de Luciane.

Luciene foi morta de forma brutal, sem chance de defesa
Luciene foi morta de forma brutal, sem chance de defesa

Segundo a polícia, o ex-marido não aceitava a separação e no dia do crime, saiu de um bar, onde havia bebido bastante e arrumado confusão, esperou a ex-esposa, que também estava no bar sair, e a seguiu enquanto ela ia para casa na companhia de alguns amigos. Evaldo a atacou ainda na rua, de forma covarde, sem que ela pudesse se defender.

Testemunhas contaram que Evaldo estava com ciúmes porque Luciane havia arrumado um novo namorado. Ele não aceitou o fim do relacionamento e, desde então, vinha discutindo bastante com a ex-esposa. Evaldo foi encami­nhado para a Delegacia de Polícia e deverá responder por homicídio.

FOTO: ARQUIVO PESSOAL / GM/COLABORAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE