Compartilhe esta notícia
Cem atletas participaram do Desafio Quarentena 7Km - notícias da Esporte  - O Popular do Paraná
Atletas se esforçaram para cumprir o desafio diferente proposto durante a pandemia. Foto: divulgação

Entre os dias 2 e 9 de outubro, atletas de Araucária participaram do Desafio Quarentena 7Km, organizado pelo grupo de treino Unidos e Fortes. Mais de 100 atletas participaram e a premiação aconteceu no domingo, 11, no Parque Cachoeira, mesmo local onde foi realizada a prova. Os três primeiros colocados masculino e feminino e os vencedores de cada categoria e PNE ganharam troféus, e os demais participantes receberam medalhas. Também teve sorteio de vários brindes.

A corrida foi individual, com horários agendados durante a semana. O tempo de cada atleta foi cronometrado por um fiscal, que ficou à disposição do evento. “Todos os cuidados foram tomados para não ter aglomerações, seguindo os decretos das autoridades sanitárias”, disse a atleta Rosinha Garcia, que junto com o marido Lucas, cuidaram de toda a organização.

O casal agradeceu a todos amigos que ajudaram na marcação do tempo e a todos os participantes da prova. “Tivemos dias de muito calor e chuva, e ainda assim estávamos lá, no dia e horário marcados, Ninguém faltou e foi gratificante ver que todos gostaram da proposta do desafio e deram o melhor de si”, comemorou Rosinha.

Lambari

O atleta José Roberto Lambari parabenizou a organização da prova e comemorou a conquista do 1° lugar na categoria a partir de 60 anos. “Eu e meu filho Fábio Roberto fizemos o percurso no dia 4, às 7h15. Foi uma prova muito bem organizada pelo Lucas e pela Rosinha, e foi tudo inteiramente gratuito para os atletas “, elogiou.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1234 – 15/10/2020

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio