Espetáculo do grupo Solar da Mímica & CIA leva o público ao mundo da imaginação

A história de um personagem que resolve encarar a vida com outros olhos é o tema central do espetáculo cultural Chuva de Risos, que será apresentado no Teatro da Praça nos dias 13 e 14 de abril, numa promoção da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O espetáculo é do grupo Solar da Mímica & CIA e a autoria e a interpretação são de Alberto Gaus e Vanderli Santos. A peça tem cerca de uma hora de duração.

Chuva e Risos conta a história de um personagem que resolve encarar a vida com outros olhos. Em uma hora de espetáculo surgem vários guarda-chuvas que nos levam ao paraíso da imaginação. Saindo do cotidiano, passando pela lua e terminando em alto mar.

Sinopse
O que protege dos ventos e da chuva pode também ser um trem que nos leva a uma outra estação ou um barco que nos leva a um novo romance. O que será melhor? Pegar um guarda-chuva e ficar em um canto morrendo de frio, ou transformá-lo em uma espada e matar os dragões da vida?

Como seria a vida se utilizássemos tudo o que nos rodeia de uma maneira que não fosse a corriqueira? Talvez o prazer de viver o inusitado esteja escondido atrás do cotidiano, e este nosso personagem abre este guarda-chuva de infinitas possibilidades, chegando a uma relação bem humorada com o público – coadjuvante constante dessa comédia, cujo objetivo maior é mostrar o puro e simples prazer de viver a vida.

Serviço: O espetáculo Chuva e Risos será apresentado na sexta-feira, dia 13 e no sábado, dia 14, no Teatro da Praça, com início às 20 horas. A entrada é franca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.