Mais uma vez os ciclistas que representam a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SMEL conquistaram pódio numa competição de alto nível. Eles participaram, neste final de semana, da 4ª etapa do Campeonato Catarinense de Mountain Bike, em São Bento do Sul. S

Segundo os atletas, a prova foi bastante difícil, pois a pista é acidentada, com subidas e descidas íngremes, exigindo muita técnica e habilidade dos competidores. “A pista é tão difícil que está entre as mais cotadas para sediar a etapa do brasileiro de cross country. Mesmo assim, conseguimos vencer os obstáculos e conquistar classificações importantes nas quatro categorias que participamos”, conta o atleta Tarcísio Bilinski Junior.

Além de Tarcisinho, que ficou em 6º na categoria Junior, competiram Fábio Henrique Ribeiro, 5º no Infanto Juvenil; Tarcísio Bilinski, 5º na Máster B e o destaque para Rosângela Bilinski, que foi a campeã no Feminino, com quase uma volta de vantagem para a segunda colocada e com duas vitórias consecutivas. Rosângela é uma das atletas que têm grandes chances de conquistar o campeonato catarinense.

Os atletas agradecem a Secretaria de Esporte e Lazer pe­lo apoio oferecido atra­vés do programa Bolsa Atleta e o patrocínio das empresas Cicles Rodri­gues, Cicles Malinoski, Unipax Odontologia, Tarta Bi­kes, Radical Bikes, Canadá Imóveis, Calceaki, Auto-Escola Arau­cária e Auto-Escola Pratense.

No domingo, dia 2 de setembro, tem mais desafios para a família Bilinski, que vai disputar mais uma etapa do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike, na cidade de Almirante Tamandaré.