Home / Notícias / Política / Cidade terá mais psicológos e educadores

Cidade terá mais psicológos e educadores


A Câmara aprovou esta semana, em duas sessões extraordinárias, o projeto de lei de iniciativa do Executivo municipal que cria mais quatro vagas de psicológos e cinco de educadores sociais para atuar na rede de assistência social do Município.

Segundo a justificativa encaminhada pelo prefeito Olizandro José Ferreira (PMDB) à Câmara, havia a necessidade de acrescer essas vagas ao quadro de servidores para que a Prefeitura pudesse aten­der a uma determinação da Vara de Infância e Juventude da cidade.

A decisão judicial estipulou prazo para que o Município preenchesse as equipes ligadas aos setores de assistência social da Prefeitura. O projeto de lei chegou à Câmara no dia 2 de junho e já esta semana os edis o colocaram para votação. A celeridade no presente caso também teve outro objetivo: criar as vagas de psicólogos antes que o concurso vigente expirasse, o que acontece em 19 de junho.

Texto: Waldiclei Barboza

Sobre Redação

Redação

2 comments

  1. Avatar

    Para entender a mente dos araucarienses !

  2. Avatar

    espero que trabalhem com vontade, pois tem muitos servidores que ganham muito bem a ainda recebem gratificação pra nao fazer nada de especial

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*