Home / Notícias / Coronavírus / Circuito de Lives da Villa Hygge começou bombando

Circuito de Lives da Villa Hygge começou bombando

O Circuito de Lives PopVilla, uma parceria da Villa Hygge com o Jornal O Popular do Paraná, começou com força total. A primeira live, que teve transmissão pelo canal do YouTube e Facebook do jornal no sábado, 2 de maio, tendo como atrações o grupo Pagode do Pirata e o show Cabaré, com os cantores Wesley Bachega e Matheus Souza, atingiu 4,8 mil visualizações no facebook e 3,2 mil no youtube. O projeto também tem um viés social e arrecadou 208 cestas básicas, totalizando 4 toneladas de alimentos, que serão doados para associações de profissionais ligados a eventos e setor gastronômico, como garçons, cozinheiros, músicos, técnicos de áudio e vídeo, entre outros, que foram duramente atingidos com a pandemia do coronavírus.

Wagner, proprietário da Villa, disse que a proposta das lives é levar um pouco de entretenimento para a população de Araucária neste momento de isolamento. “Também queremos valorizar os artistas locais e, principalmente, arrecadar doações para pessoas atingidas pela crise”, acrescentou. Ele explicou que a Villa Hygge e o jornal O Popular idealizaram o projeto, que acabou conquistando o apoio de parceiros como a Rockfeller Escola de Inglês, Imobiliária Mundo Lar, academia P1, O Boticário, Cacau Show, Take 11 Produções, Star Eventos e Produções, e Guto Pimentel Filmagens.

Próxima live

A próxima atração do Circuito de Lives PopVilla será a dupla Jonas e Joel, mas a live ainda não tem data marcada para acontecer. “Com o sucesso da primeira live e atendendo aos pedidos de nossos clientes, vamos continuar levando a Villa até a casa das pessoas. Convido todos a acompanharem as lives que virão e a contribuírem com nossa ação social, doando alimentos”, diz Wagner.

Ele lembra ainda que na próxima sexta-feira, dia 8, a Villa Hygge vai voltar a operar, com expediente reduzido. “Abriremos somente nos fins de semana, sexta, sábado e domingo, obedecendo a todas as normas da saúde e distanciamento, e seguimos também com o serviço de delivery”, pontuou.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1211 – 07/05/2020

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*