Home / Notícias / Comercial / Clientes elogiam empreendimento entregue pela construtora VKR

Clientes elogiam empreendimento entregue pela construtora VKR

Residencial das Hortênsias possui uma ampla área de lazer, com salão de festa, quiosques e playground

A entrega das chaves do condomínio Residencial das Hortênsias, construído pela VKR Empreendimentos, foi recebida com muita festa pelos clientes que adquiriram apartamentos. Durante o evento que formalizou a entrega, ocorrido no sábado, 17 de agosto, foi possível perceber o olhar de satisfação de quem finalmente iria pisar e morar no seu apartamento. Segundo a VKR, o empreendimento foi entregue dentro do prazo programado, o que deixou os moradores muito felizes e satisfeitos.

Os apartamentos possuem em média 40m² de área privativa e dois dormitórios, além de uma ampla área de lazer, com salão de festas, quiosque com churrasqueiras e playground para o lazer e diversão dos condôminos. Como diferencial, o residencial conta ainda com um bosque para caminhada e um redário, espaço ideal para o descanso dos moradores.

Confira os depoimentos de alguns clientes que receberam as chaves do residencial Hortênsias.

Região do Costeira será a próxima a ser contemplada

Residencial Paineiras contará com diferenciais bem atrativos.

Com a entrega das chaves do Residencial Hortênsias e a sensação de dever cumprido, a VKR dá continuidade aos seus projetos e lança agora o Residencial Paineiras, o primeiro empreendimento do mais novo e surpreendente Complexo Residencial ‘Províncias da Síria’, localizado em um dos bairros que mais se desenvolve em Araucária, o Costeira.

Segundo a construtora, o Paineiras foi pensado para as pessoas que buscam realizar o sonho da casa própria e sair do aluguel. Serão 204 unidades de casas sobrepostas, onde as unidades térreas contam com um belo terreno privativo. O condomínio será como um clube, com mais de 10 áreas de lazer incluindo piscina, cinema, academia e muito mais. “E tudo isso com parcelas menores que um aluguel. Nesse novo residencial temos todos os motivos para você ser feliz”, comenta a VKR.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1177 – 22/08/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*