Home / Notícias / Comercial / Clínica DIA oferece um centro de diagnóstico completo

Clínica DIA oferece um centro de diagnóstico completo

Nelisa e sua equipe estão sempre preparados para receber os pacientes. Foto: Everson Santos

Nem todo mundo que precisa realizar exames de alta complexidade sabe que em Araucária existe uma clínica especializada, onde é possível encontrar tudo, em um só lugar. São vários tipos de exames, desde os mais comuns até os mais elaborados, atendimento humanizado, e preços especiais, que cabem no seu bolso, inclusive com parcelamento. Estamos falando da Clínica DIA, um centro de diagnóstico completo, que iniciou suas atividades em Araucária em dezembro de 2014, com a proposta de fazer a diferença no segmento da saúde. O paciente pode encontrar exames de raio-X, mamografia, ressonância magnética e ultrassom e ainda obter um diagnóstico rápido e conclusivo. O atendimento abrange vários planos de saúde, além de convênios com institutos assistenciais como a Solumedi, a Medprev e a Global Saúde.

“Contamos com excelentes profissionais, altamente capacitados, nossos laudistas são experientes e os exames mais complexos passam pela análise de uma junta médica. Temos tudo que o paciente precisa em termos de exames de alta complexidade, não é preciso ele se deslocar para Curitiba ou outras cidades”, observa a administradora da clínica, Nelisa Souza. Segundo ela, a DIA também se equipara aos grandes centros de diagnóstico quando o assunto é tecnologia, isso porque possui equipamentos de ponta, como o aparelho de ressonância, que está entre os mais modernos da atualidade.

Máquina de ressonância magnética é uma mais avançadas do mercado. Foto: Everson Santos

O paciente ainda encontra um atendimento humanizado, com todo conforto e tranquilidade na hora de realizar seus exames. “Desde o momento do agendamento ele já recebe um tratamento diferenciado, e no preparatório do exame, ele passa por um entrevista, que pode ser um complemento fundamental para um diagnóstico mais preciso. Nossa sala de ressonância também possui um ambiente acolhedor, com um teto que remete ao fundo do mar, para que o paciente se sinta mais calmo. É importante lembrar que, para cada tipo de problema, existe um protocolo diferenciado na hora de realizar a ressonância magnética”, explica Nelisa.

Tecnologia

O aprimoramento dos aparatos tecnológicos, inclusive na área da saúde, trouxe várias facilidades para os pacientes, e a Clínica DIA pegou carona nesse movimento. Recentemente lançou um aplicativo, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, onde o paciente pode consultar o resultados dos seus exames sem sair de casa. “As pessoas não precisam vir novamente à clínica para buscar o resultado do exame, principalmente aqueles pacientes que temos aqui, vindos de Mafra, Rio Negro, Balneário Camboriú e outras cidades da região. O APP também facilita a vida dos médicos, que podem ter acesso mais rápido ao laudo”, comenta a administradora Nelisa.

Na marcação dos exames, a tecnologia tem sido uma aliada. Além do telefone, hoje as pessoas podem agendar seus horários através do whatsapp, facebook ou instagram. “E para atender aquelas pessoas que trabalham até mais tarde e não podem faltar serviço para realizar seus exames, a clínica estendeu alguns horários até às 19 horas. Enfim, são vários benefícios que a clínica DIA oferece aos seus pacientes, para um diagnóstico mais rápido e eficaz, que podem fazer toda a diferença no tratamento”, pontuou.

Serviço

Se você precisa realizar exames de raio-X, mamografia, ressonância magnética e ultrassonografias, procure a Clínica DIA. O endereço é rua São Vicente de Paulo, 513, esquina com a Suzana Suckow, no Centro. Os telefones são: 3607-1040 / 3031-7231 / 99177-2126.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1174 – 01/08/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*