Home / Notícias / Geral / Clube de Aventureiros Harpa de Davi confecciona dinossauro gigante para expor em acampamento

Clube de Aventureiros Harpa de Davi confecciona dinossauro gigante para expor em acampamento


Foto: divulgação

Gravação do filme Jurassic Park em Araucária? Não! Era só um dinossauro gigante, feito de madeira, arame, papel, cola, tinta e hipermeabilizante, parado na calçada da rua Joaquina Tonchak, no bairro Porto das Laranjeiras. O “bichão” foi construído por um grupo de voluntários do Clube de Aventureiros Harpa de Davi, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, e será exposto no Aventussauro, um acampamento anual por região, que dessa vez acontece entre os dias 11 a 13 de outubro, na cidade de Castro. O dinossauro ficará exposto na frente da área do acampamento e vai concorrer a troféu.


Mais de 20 voluntários se dispuseram a doar muitas horas de trabalho para construir o dinossauro para esse evento. “Nós demos o nosso melhor, e vai ser uma surpresa para as crianças, que certamente ficarão maravilhadas”, comentou Ruth Derevecki, uma das voluntárias.

À venda

O grupo de Aventureiros se mantém através de mensalidades simbólicas de seus integrantes, doações e voluntariado. Por isso, quando a equipe retornar do acampamento, vai colocar o “dino”  à venda, para arrecadar recursos. “O dinossauro é uma opção bacana para decorar escolas, casas de festas, e ao comprá-lo, a pessoa terá ainda a oportunidade de valorizar e prestigiar o trabalho artesanal do Clube de Aventureiros”, comentou Ruth.

Ela lembra que o dinossauro se divide em quatro partes, sendo cabeça, corpo, pernas e rabo, para facilitar o transporte. Interessados poderão entrar em contato pelo fone (41) 99838-2198 (falar com Ruth).

Texto: Maurenn Bernardo

Sobre Redação

Redação

One comment

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*