Com uma “roupagem” diferente e um novo conceito de funcionamento, o Clube de Campo Araucária está retomando todas as suas atividades, agora sob o comando dos empreendedores Esrael Back e Euler Borges de Oliveira. Eles decidiram investir no segmento, com a proposta de reativar com força total o clube, considerado um dos principais mais tradicionais da cidade. Apesar de a inauguração oficial estar marcada somente para o dia 1º de dezembro, quando acontece o MTM – Campeonato de Som Automotivo, o clube está aberto desde o dia 12 de novembro, e já realizou alguns eventos.

Esrael e Euler contam que se conheceram a pouco mais de um ano, através de um aplicativo de corrida. Esrael era o motorista e Euler, o passageiro. No trajeto os dois conversaram bastante, descobriram vários projetos de vida em comum, e assim, nasceu uma amizade. “Pouco tempo depois ficamos sabendo que o Clube de Campo estava à venda, então conversamos e decidimos comprá-lo, com o compromisso de reerguê-lo. Foi um desafio gigante, começamos a correr atrás dos documentos necessários para a reabertura, fizemos algumas reformas urgentes e, literalmente, arregaçamos as mangas para uma limpeza total em toda a área, incluindo piscinas, bosques, salões, entre outros espaços. Hoje estamos aqui prontos para receber os visitantes”, comemorou Esrael. Ele também atua como youtuber e Euler é dono de um restaurante, com experiência no segmento de lazer e entretenimento.

Estrutura

O Araucária Clube de Campo ocupa uma área de mais de 146 mil metros quadrados, com piscinas, quatro salões de eventos, dois campos de futebol, bosques com churrasqueiras, quadras de vôlei e de tênis, tanque para pesca, entre outros atrativos. Além de toda essa estrutura, os novos diretores prometem novidades para o próximo ano.

Os espaços estão disponíveis para locação. O clube também está aberto para novos associados, com valores de mensalidades bem atrativos, sendo R$ 200,00 por pessoa ou R$ 700,00 plano familiar, sem taxa de manutenção.

Próximos eventos

A inauguração oficial acontece no dia 1º de dezembro, com o MTM – Campeonato de Som Automotivo, evento que deverá reunir participantes e visitantes de várias cidades do estado. Antes disso, nesta sexta-feira, 29 de novembro, o clube fará um luau no deck da piscina. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

Texto: MAURENN BERNARDO

Foto: divulgação

Publicado na edição 1191 – 28/11/2019