No domingo, dia 25, o PMDB de Araucária elegeu seu novo diretório. Apenas uma chapa estava concorrendo e pouco mais de cem pessoas compareceram à Câmara de Vereadores para votar. A eleição transcorreu sem maiores problemas e chapa única venceu com apenas três votos contra.

Logo após a escolha do diretório, foi eleita a nova executiva do partido. Nesta etapa podiam votar somente os 43 membros do diretório.

Apenas um foi contra a reeleição de Orlando de Jesus Ferreira, irmão do prefeito Olizandro José Ferreira, para presidente do diretório local do PMDB. “Serei um soldado do partido, e vou trabalhar, com o apoio de todos os nossos filiados, para que possamos sair vitoriosos mais uma vez no próximo pleito”, disse Orlando após ser eleito.

Investimentos
Presente à convenção, o prefeito Olizandro fez uso da palavra para fazer aos peemedebistas um balanço de sua gestão. “Avançamos muito na área da saúde, educação, agricultura, qualificação profissional, infraestrutura.

Temos muito o que mostrar a população e, se fizermos isso, tenho certeza de que o araucariense nos dará mais um governo”, resumiu. O prefeito disse ainda que o Município já investiu em obras, desde 2005, algo em torno de R$ 68 milhões. “É mais do que foi investido de 1994 à 2004. Nestes dez anos, o investimento foi de apenas 38 milhões”, finalizou.

Ex-prefeito
Quem também participou do encontro foi o ex-prefeito Rogério Kampa. Em seu discurso, ele disse que a atual administração é um governo que ensina a pescar.

“ O vício do assistencialismo sempre foi muito presente no município e aqueles governos que querem acabar com esta prática enfrentam muitos desafios”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.