Home / Notícias / Comercial / Comab lança a “Árvore Apadrinhe um Vovô”

Comab lança a “Árvore Apadrinhe um Vovô”


As cartinhas contém os pedidos dos idosos

As cartinhas contém os pedidos dos idosos

Cada loja possui uma árvore e funcionários estão prontos para ajudar na escolha

Cada loja possui uma árvore e funcionários estão prontos para ajudar na escolha

Com o objetivo de colaborar com o desenvolvimento da sociedade e da cidade de Araucária, a Comab Materiais de Construção criou uma campanha de solidariedade que será veiculada durante o período natalino. Trata-se da “Árvore Apadrinhe um Vovô”, uma ação que permite às pessoas apadrinhar um idoso e presenteá-lo de acordo com seu pedido. Os desejos dos participantes estarão nas cartinhas que serão expostas nas árvores de Natal disponíveis nas duas lojas da Comab: no bairro Estação e no jardim Iguaçu.

Para que o projeto possa dar certo, a loja convida toda a comunidade araucariense a participar. “Esta ação visa plenamente realizar os pequenos desejos destes se­nhores para que eles possam desfrutar de sua velhice com mais tranquilidade e harmonia”, afirma a direção.

Outra ação

No próximo sábado, 28 de novembro, e no dia 12 de dezembro (sábado), a Comab, em parceria com o Supermercado Vicari, vai montar um espaço em frente ao estabelecimento para arrecadar doações, também para os idosos. Dentre os itens que eles necessitam estão cobertores, alimentos, roupas e materiais de higiene pessoal.

“Gostaríamos que a magia deste Natal fosse possível para todos, cada um contribuindo um pouco, podemos tornar isto realidade. E assim como já di­zia Nelson Mandela: devemos usar o tempo sensatamente e entender que o momento é sempre adequado para se fazer o bem”, ressalta a gerente da loja Flavia Cristina.

A entrega dos presentes, que deverá ocorrer até o dia 12 de dezembro nas casas lar que não tenham fins lucrativos e que atendam idosos em Araucária, será feita pelos funcionários da Comab e por alguns voluntários, na semana do Natal.

Serviço

As cartinhas dos idosos ficarão disponíveis nas duas lojas da Comab Materiais de Cons­trução. Nestes locais também será possível entregar as doações. As lojas ficam na avenida Archelau de Almeida Torres, 1235 – jardim Iguaçu, fone 3642-1030, e rua Pedro Nolasco Pizzatto, 80 – bairro Estação, fone 3643-1030.

FOTOS: MARCO CHARNESKI

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*