Home / Notícias / Geral / Comec, Araucária e Contenda debatem ajustes em atendimento na região de Catanduvas

Comec, Araucária e Contenda debatem ajustes em atendimento na região de Catanduvas


O presidente da Comec Gilson Santos, esteve na prefeitura de Araucária na manhã desta quinta-feira, 5 de dezembro, acompanhado de uma comitiva de vereadores de Contenda, para falar com o prefeito Hissan Hussein Dehaini, sobre uma mudança no sistema de transporte do município, que permitirá aos ônibus municipais, embarcar usuários na região do Guajuvira de Baixo, em Contenda.

Hoje algumas linhas do sistema de Araucária já passam pela região do Guajuvira, mas por se tratar de outro município, a empresa operadora não tinha permissão para realizar o embarque de passageiros. Essa é uma demanda antiga dos moradores da região, que viam nessa permissão uma nova possibilidade de atendimento.

O presidente da Comec, Gilson Santos, destacou as diversas ações que Araucária vem realizando no transporte coletivo e agradeceu a cooperação do município com o novo ajuste. “Araucária tem sido uma referência na gestão do Transporte Coletivo para toda a Região Metropolitana de Curitiba e com este ajuste que estamos propondo hoje, vai além do seu território, possibilitando o atendimento aos seus vizinhos contendenses. Só temos que agradecer e parabenizar o prefeito pelo trabalho que vem sendo realizado”. 

O prefeito Hissan lembrou que “as ações buscam atender aquelas pessoas que mais precisam, e isso tem se revertido em mais dinheiro no bolso do usuário, servindo inclusive como um atrativo para a instalação de novas empresas no município”. O prefeito se disse feliz em poder ajudar e colocou o município à disposição para futuras novas possibilidades.

Estiveram presentes o secretário de Governo de Araucária Genildo Carvalho, o presidente da Câmara de Vereadores de Contenda Ary Alberti Neto, os vereadores Toninho Padilha, Carpejani, João Gilmar, Simone Bojano, Joãozinho Ribeiro e Silvio, e demais integrantes da equipe de Araucária.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: divulgação

Sobre Redação

Redação

One comment

  1. Avatar

    É verdade, só perguntar pro povo do Tupy que ficou sem ônibus e teve que esperar o Greca trazer pra eles de novo.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*