Home / Notícias / Comercial / Começa hoje o 1º Saldão Solidário da Comab Materiais de Construção

Começa hoje o 1º Saldão Solidário da Comab Materiais de Construção

Comab já preparou tudo para recebê-lo e poder ajudar uma entidade assistencial

Comab já preparou tudo para recebê-lo e poder ajudar uma entidade assistencial

comab
Hoje, 19 de junho, e ama­nhã, dia 20, a Comab Materiais de Construção está promovendo o 1º Saldão Solidário. Mas o que isso quer dizer? Que parte de todas as vendas que a loja registrar nestes dois dias, será revertida em doações que serão repassadas para uma institui­ção assistencial de Araucária.

Hoje o saldão iniciou às 8h e segue até às 18h, e no sábado, o horário é das 8h às 16h. Segundo a Comab, a entrega das doações está prevista para o próximo dia 27, sábado.

Também como parte des­ta ação social que tem como objetivo ajudar famílias que necessitam, a Comab está arrecadando cobertores e alimentos não perecíveis. “Tenha uma atitude de amor ao próximo e ajude quem está precisando. Venha participar do nosso saldão solidário ou faça uma doação”, convida a direção da Comab.

Serviço

A Comab Materiais de Cons­trução está localizada na rua Pedro Nolasco Pizzatto, nº 80 – bairro Estação. Os horários para contribuir com o saldão sexta-feira das 8h às 18h e sábado, das 8h às 16h. Mais informações sobre a promoção poderão ser encontradas no facebook: https://www.facebook.com/ComabMateriaisdeContrucao.

FOTOS: EVERSON SANTOS

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*